Preview: Capitals x Penguins (28/10/2015)

Pela primeira vez na temporada, o Washington Capitals enfrentará seu arquirrival, o Pittsburgh Penguins. O duelo marcará também o encontro entre dois dos maiores jogadores da atualidade: o russo Alexander Ovechkin e o canadense Sidney Crosby.

Na última temporada, o Capitals venceu três dos quatro jogos e quase “varreu” o Penguins, mas o time da Pensilvânia conseguiu evitar vencendo o quarto e último jogo por 4×3 no dia 25 de fevereiro de 2015.

Assim como na temporada passada, o Caps tá numa situação melhor até aqui: cinco vitórias seguidas. Das sete disputadas, perdeu apenas uma, contra o San Jose Sharks. Se conseguir aproveitar os jogos a menos, o Caps pode se tornar líder da Divisão Metropolitana e chegar perto do Montreal Canadiens, atual líder da liga que, após de nove jogos invictos, conheceu sua primeira derrota na temporada para o Vancouver Canucks. Já o Penguins ainda não se encontrou nessa temporada, tendo quatro vitórias e quatro derrotar nas oito disputadas até aqui.

Ovechkin pode se tornar o maior artilheiro russo na NHL de todos os tempos. Ovi tem 480 gols até aqui e está perto de passar o até então recordista, o também russo Sergei Fedorov, com 483. Ovechkin e Fedorov já jogaram juntos, com Fedorov no time de Washington nas temporadas 2007-08 e 2008-09.

Justin Williams se tornou dúvida para o jogo de hoje. Sem muitos detalhes, foi informado que Williams perdeu o treinos de ontem (27/10) por causa de uma doença. “Esperamos que ele esteja pronto”, disse o técnico Barry Trotz, mas que não o colocará se ele se sentir mal. Williams tem 6 pontos no Capitals até aqui (1 gol e 5 assistências). 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s