Fora de casa, Capitals vence o Panthers de virada com Kuznetsov no overtime

O Washington Capitals foi até Sunrise, Flórida para enfrentar o Florida Panthers. O Capitals teve outro jogo difícil. Esse foi o primeiro jogo do Capitals nesta temporada que vai para o overtime, que agora possui um novo formato de 3-on-3. Outro fato que marcou o jogo foi a escolha de Philipp Grubauer como titular no lugar de Braden Holtby, mas Grubi, como é chamado pela torcida, se saiu bem e foi um dos melhores na partida. No Panthers, Jaromir Jagr não jogou devido a uma lesão ocorrida na partida contra o Colorado Avalanche. Mesmo fora de casa, time da capital venceu outra.

O primeiro período foi sem gols. O time da casa teve dois power plays a seu favor, mas não conseguiu converter nenhum e o placar permaneceu zerado.

Com 02:47 no segundo período, Jussi Jokinen abre o placar para o Panthers logo depois do Capitals ter um power play a seu favor e não conseguir converter. Dessa vez foi o time de Washington que teve dois power plays a seu favor e não conseguir converter nenhum dos dois.

Com 02:23 no terceiro período, Jay Beagle deixa tudo igual novamente. O tempo regulamentar terminou empatado e o jogo foi para o overtime.

Com 03:44 jogados no overtime, Evgeny Kuznetsov  faz o gol que deu a vitória ao time da capital por 2-1. Kuzy foi o 1st Star of the Game, seguido pelos goleiros Grubauer (com 26 defesas) e Al Montoya (com 25). Com a vitória, o Capitals lidera a Divisão Metropolitana.

Placar final: Florida Panthers 1×2 Washington Capitals

Próximo jogo: o Capitals jogará fora e enfrentará o rival de divisão pela sua liderança e  também o time que o eliminou na temporada passada, o New York Rangers no mesmo Madison Square Garden, em Nova York (03/11).

Assista aos highlights clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s