Preview: Capitals x Rangers (03/11/2015)

Às 22:00 (no horário de Brasília), Washington Capitals e New York Rangers farão um duelo direto pela liderança da Divisão Metropolitana no Madison Square Garden, em Nova York. Os dois times vêm de duas vitórias consecutivas e possuem 16 pontos. O Caps, porém, possui um jogo a menos. A partida será o primeiro encontro dos dois nesta temporada.

Além da possibilidade de se manter na liderança, o time de Washington tem duas razões para vencer:

Nas quatro partidas disputadas na temporada regular passasa (2014-15), os nova-iorquinos venceram três contra somente uma do Capitals. No final, o time de Nova York foi o campeão da divisão e o Caps ficou em segundo lugar. Além da divisão, o Rangers, na temporada regular, foi o primeiro colocado da Conferência Leste e também da liga.

Agora, a maior delas: jogo será uma “reedição” da semifinal da Conferência Leste dos playoffs da temporada passada. Na ocasião, o Rangers venceu a série por 4-3, eliminando o Capitals no mesmo Madison Square Garden. Em casa, o time de Nova York venceu o jogo 7 de virada no overtime pelo placar de 2-1.

Para o Rangers, o duelo pode ser uma forma de continuar crescendo na temporada. Para o Capitals, manter a boa fase, a liderança da divisão com um jogo a menos e o início de uma redenção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s