Preview: Capitals x Red Wings (10/11/2015)

O jogo de hoje tem de tudo para ser bem disputado. O Washington Capitals irá até a Joe Louis Arena, na cidade de Detroit, em Michigan para enfrentar o Detroit Red Wings às 22:30 (no horário de Brasília)

De um lado, o Capitals brigando pela liderança da Divisão Metropolitana e Alex Ovechkin pode superar um de seus jogadores favoritos como o maior artilheiro na história da NHL, Sergei Fedorov, que jogou ao lado de Ovi em Washington entre 2007-2009 e também jogou pelo time de Detroit. Fedorov conquistou três vezes a Stanley Cup em sua carreira (1997, 1998 e 2002, todas com o Red Wings, sendo uma delas sobre o Caps em 1998. O jogo também marcará o “reencontro” entre o Capitals e seu ex-defensor, Mike Green.

No lado adversário, o time de Michigan quer continuar brigando pelas primeiras colocações na Divisão Atlântica e na Conferência Leste (Wild Card) por uma vaga nos playoffs, para ampliar e manter o recorde de mais vezes consecutivas que uma franquia foi para a pós-temporada (se conseguir, serão 25, desde 1991).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s