Preview: Capitals x Flyers (12/11/2015)

Antes de voltar a jogar em casa, o Washington Capitals terá um compromisso com um rival, o Philadelphia Flyers. O jogo será às 22:00 (de Brasília) no Wells Fargo Center na Filadélfia, Pensilvânia. Alex Ovechkin terá mais uma vez a possibilidade de se tornar o maior goleador russo na história da NHL, atualmente empatado com Sergei Fedorov. Na última partida, Ovi deu 15 disparos ao gol, mas não conseguiu bater o recorde e o time foi derrotado para o Detroit Red Wings por 1-0.

Na temporada passada, as equipes se enfrentaram quatro vezes, mas foi o Flyers quem levou a melhor, com 3 vitórias. A única vitória do Capitals foi por 1-0 em casa.

Ocupando a 6ª colocação da Divisão Metropolitana com 13 pontos, o Flyers vem de uma derrota de 4-0 para o Colorado Avalanche. O Capitals continua em segundo com 20 pontos após a derrota para o Red Wings por 1-0. O New York Rangers é o líder da divisão com 24 pontos e uma sequência de seis vitórias consecutivas. Porém, o Capitals tem um jogo a menos e ainda tem tempo para correr atrás do prejuízo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s