Preview: Capitals x Avalanche (21/11/2015)

O Washington Capitals continua sua sequência de jogos em casa. Na última partida, Alex Ovechkin finalmente conseguiu superar Sergei Fedorov como o jogador russo com mais gols na história da NHL, com 484 gols (ambos Ovechkin e Fedorov tiveram assistência de Nicklas Backtrom em seus respectivos gols). Porém, em jogo disputado, o Capitals perdeu por 3-2 para o Dallas Stars em casa. O próximo adversário será o Colorado Avalanche e o jogo será às 22:00 (no horário de Brasília) no Verizon Center em Washington, D.C.

Na temporada passada, o Capitals venceu o Avalanche duas vezes: fora de casa (20/11/2014) por 3-2 e em casa por 2-1 (12/01/2015). Da última vez que o time do Colorado venceu, foi no dia 10/11/2013, goleando em casa por 4-1. Da última vez que venceu no Verizon Center, mais uma goleada quase um mês antes, por 5-1 em 12/10/2013.

O time da capital procura manter-se perto dos líderes com 25 pontos, enquanto o Avalanche amarga na antepenúltima colocação da liga com 15 pontos, assim como Carolina Hurricanes e Edmonton Oilers, mas fica na frente de ambos por critérios de desempate.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s