Diante de sua torcida, Capitals atropela o Avalanche

Os torcedores do Washington Capitals que foram ao Verizon Center no jogo contra o Colorado Avalanche foram embora bastante felizes: sete jogadores diferentes marcaram para o time de Washington. Em casa e diante de sua torcida, o Caps atropelou o Avalanche.

O time de Washington, que não fazia o primeiro gol na partida há quase um mês, fizeram quatro num primeiro período eletrizante. Com 03:05 jogados, Justin Williams abriu o placar. Em seguida, Alex Ovechkin ampliou. Exatamente na metade do período, com 10:00, o defensor John Carlson também deixou o seu. Com 43 segundos restantes, Nate Schmidt fechou a conta… do primeiro período em 4-0.

No segundo período, o Avalanche tirou o goleiro Reto Berra e colocou Calvin Pickard. O time do Colorado jogou melhor e esboçou uma reação com gols de Cody McLeod aos 05:31 e Nathan MacKinnon convertendo um power play com 01:59 restantes.

No terceiro período, o Caps reassume o controle da partida, ampliando com Evgeny Kuznetsov convertendo o primeiro power play do time na partida. Pouco depois da metade do período, Dmitry Orlov fez 6-2 num gol inusitado. Após fazer boa jogada e disparar pro gol, todos achava que o puck estava perdido perto do goleiro. Enquanto todos procuravam o puck, o oportunismo de Orlov fez o jogador deixar o seu gol no jogo também. Em seguida, Andreas Martinsen diminuiu para 6-3. Por´m, ainda tinha jogo pra mais gol: Karl Alzner finalmente fecha o saldo da noite com 03:44 para o fim do jogo.

Final: Washington Capitals 7-3 Colorado Avalanche

Próximo jogo: o Capitals continua em casa, recebendo agora o Edmonton Oilers (23/11).

Assista aos highlights da partida aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s