Preview: Capitals x Oilers (23/11/2015)

Na noite dessa segunda, o Washington Capitals enfrenta o Edmonton Oilers no Verizon Center. No último jogo, o Capitals, de novo, atropelou ofensivamente mas deixou a desejar na defesa, vencendo o Colorado Avalanche por 6-3. Nessa partida, o Capitals ainda busca mostrar alguma solidez defensiva, já que, no último jogo em Edmonton, o time canadense buscou 4 gols se aproveitando que os americanos vinham de um jogo na noite passada, e mesmo assim acabaram perdendo por 7-4. Esse será o primeiro jogo das duas equipes na casa do Caps.

O Capitals tem o desfalque do defensor Brooks Orpik, que ainda se recupera de uma lesão, ele, que joga na primeira linha de defesa do time de Washington, será substituído pelo garoto Nate Schmidt, que vem fazendo boas partidas, inclusive com um gol no jogo contra o Avalanche. Caps também firmou a parceria entre Nicklas Backstrom e Alex Ovechkin por essa temporada, já que os dois estão de novo jogando juntos na primeira linha de ataque.

A equipe do Edmonton Oilers tem o principal desfalque de Connor McDavid. A primeira escolha do draft desse ano fica de fora por causa de uma clavícula quebrada no dia 27/11. Além dele, mais 3 jogadores do time canadense estão de fora do jogo contra o Capitals.

Capitals: 13-5-1 (4° na liga, 3° na conferência, 2° na divisão)

Oilers: 7-12-1 (30° na liga, 14° na conferência, 7° na divisão)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s