Em jogo disputado, Holtby anota shutout e Orlov faz o único gol na vitória do Caps

O Washington Capitals recebeu o Edmonton Oilers confiante, após a goleada por 7-3 sobre o Colorado Avalanche também no Verizon Center em Washington, D.C. Além do fato de que, na última vez que se enfrentaram, o Caps venceu por 7-4 fora de casa. Porém, o jogo foi extremamente disputado e o único gol, para o time de Washington, saiu somente depois da metade do segundo período.

No primeiro período, boas oportunidades para ambos, mas sem gols. O Oilers teve um power play a seu favor, mas não foi convertido.

No segundo período, duas penalidades para cada lado, mas sem gols novamente. Nicklas Backstrom pegou um double-minor (ou seja, 4 minutos no penalty box) por high-sticking. Porém, o Caps conseguiu matar a penalidade.

O gol saiu somente no último período do tempo regulamentar. Com 06:32 restantes, Dmitry Orlov faz um lindo disparo para fazer o único gol da partida e dar a vitória ao time de Washington. O time de Edmonton tentou o empty net, mas o time da capital saiu com a vitória. O goleiro Braden Holtby fez 33 defesas, fechando o gol do Capitals com seu primeiro shutout na temporada e foi o 1st Star of the Game. Anders Nilsson, goleiro do Oilers com 29 defesas, veio em seguida. Orlov, autor do único gol do jogo e que deu a vitória ao time da capital, ficou com o terceiro lugar.

Final: Washington Capitals 1×0 Edmonton Oilers

Próximo jogo: o Capitals continua na capital, recebendo o Winnipeg Jets (25/11).

Assista aos melhores momentos clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s