Orlov marca em três jogos seguidos e Capitals vence o Jets em casa

O Washington Capitals recebeu o Winnipeg Jets no Verizon Cener em Washington, D.C. No início, parecia que o time da capital teria uma vitória relativamente tranquila. Porém, o Capitals só ficou numa posição confortável na partida no terceiro período.

Com somente 01:12 jogados no primeiro período, Justin Williams abriu o placar para o Caps. O Jets virou o jogo com Tyler Myers e Andrew Ladd. Ainda no primeiro período, Alex Ovechkin converteu um power play e empatou para o time da capital.

Na metade do segundo período, Nickas Backstrom põe o Capitals na frente outra vez. Porém, Mathieu Perreault converte um power play e deixa tudo igual outra vez. Com 03:38 restantes, Dmitry Orlov faz um bonito disparo para pôr o Caps na frente do placar outra vez. O russo Orlov fez três gols, um em três partidas seguidas e vem se destacando no time.

No terceiro período, mais um russo para o time de Washington: na segunda metade do período, Evgeny Kuznetsov põe o Capitals com dois gols na frente no placar, deixando o time mais confortável quando o jogo caminhava para o fim da partida. O time de Winnipeg tentou o empty net, mas não conseguiu evitar a derrota na capital.

Final: Washington Capitals 5-3 Winnipeg Jets

Próximo jogo: o Capitals encerrará uma sequência de cinco jogos em casa, recebendo o Tampa Bay Lightning (27/11).

Assista aos highlights da partida aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s