Holtby é nomeado 2nd Star of the Month

Após ser o 2nd star of the Week (semana), logo um dia depois, o goleiro Braden Holtby foi nomeado o NHL’s 2nd Star of the Month (mês de novembro). O goleiro do Washington Capitals está invicto há 5 jogos, sendo o jogo contra o Edmonton Oilers (o segundo desses 5) que “Holtbeast” fez seu primeiro shutout na temporada na vitória por 1-0 em 23/11/2015 no Verizon Center em Washington, D.C.Na partida, Holtby fechou o gol com 33 defesas.

Holtby durante o jogo em que fez seu primeiro shutout, na vitória por 1-0 sobre o Edmonton Oilers (Photo by Patrick Smith/Getty Images)
Holtby durante o jogo em que fez seu primeiro shutout, na vitória por 1-0 sobre o Edmonton Oilers (Photo by Patrick Smith/Getty Images)

Atualmente, Holtby lidera a liga em vitórias (15) e na média de gols contra (1.95). Outro fato que destacou foi permitir dois ou menos gols em 8 de 11 jogos. No gol do Caps, teve sete vitórias consecutivas (algumas vezes, o gol foi assumido por Philipp Grubauer). No mês, seu registro foi de 9-2-0. Na liga, é de 15-4-0 em 19 aparições.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s