Com 35 defesas, Holtby garante a vitória do Capitals sobre o Lightning

O goleiro Braden Holtby foi o principal nome do jogo na vitória do Washington Capitals sobre o Tampa Bay Lightning em Tampa, na Flórida. Além de ter sido o 1st Star of the Game com 35 defesas, Holtby lidera os goleiros com mais vitórias (18) na NHL. Pela segunda vez na temporada, o time de Washington vence o atual vice-campeão da Stanley Cup 2015.

O Capitals saiu na frente logo no início do primeiro período, com gol de Jay Beagle aos 02:09. O time de Washington continuou tendo boas oportunidades, mas o primeiro período ficou por aí mesmo.

Na segunda metade do segundo período, Evgeny Kuznetsov fez um belo gol, surpreendendo o goleiro Ben Bishop, que acreditou que “Kuzy” iria por trás da rede, ampliando para o time da capital.

Com o8:05 jogados no terceiro período, Nikita Kucherov pôs o Lightning no jogo outra vez, convertendo um power play. O time da casa buscou empatar o jogo e até foi para o empty net no fim, mas quase levou um gol e não conseguiu evitar a derrota diante de sua torcida.

Final: Tampa Bay Lightning 1×2 Washington Capitals

Próximo jogo: antes de voltar a jogar em casa, o Capitals irá à Pittsburgh, na Pensilvânia para enfrentar seu arquirrival Pittsburgh Penguins (14/12).

Assista aos highlights da vitória do Capitals clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s