Preview: Capitals x Penguins (14/12/2015)

Na noite dessa segunda, o Washington Capitals enfrenta o Pittsburgh Penguins fora de casa. Quando se pensa em Caps x Penguins, a primeira coisa que se passa pela cabeça é a rivalidade ferrenha entre os dois times, muito por causa da disputa entre Alex Ovechkin e Sidney Crosby, hoje não será diferente, já que a equipe de Washington busca a liderança da liga e a vingança contra o Pens, que, no último jogo, venceu no Verizon Center.

O Capitals se recuperou da derrota sofrida para o Florida Panthers na Flórida, vencendo o Tampa Bay Lightning por 2-1 e agora busca retomar a boa sequência contra um adversário direto na disputa da divisão Metropolitana. O defensor Brooks Orpik ainda é desfalque para as águias, ele está machucado a mais de um mês com uma Lower Body Injury, e é esperado para voltar nas próximas semanas, enquanto isso, Nate Schmidt continua ganhando chances na primeira linha de defesa e vem correspondendo as expectativas.

Já pelo lado do Penguins, existem 3 desfalques para o jogo. O defensor Kris Letang, e o Winger Pascal Dupuis, com problemas pessoais. Pittsburgh busca se aproximar mais dos líderes de divisão, e pra isso busca a vitória em casa contra o líder.

Capitals: 20-6-2 (3° na liga, 2° na conferência, 1° na divisão)

Penguins: 15-10-3 (15° na liga, 9° na conferência, 5° na divisão)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s