Preview: Capitals x Hurricanes (21/12/2015)

Nessa segunda, o Washington Capitals enfrenta o Carolina Hurricanes fora de casa. Os Caps vem de uma sequência ótima com duas vitórias espetaculares no fim de semana contra Tampa Bay Lightning (5-3) e New York Rangers (7-3) mostrando que a equipe não veio para brincadeira. A boa fase da dupla T.J. Oshie e Alex Ovechkin, junto com a habilidade de ajudar de Nicklas Backstrom são o ponto forte para Washington conseguir vencer a equipe do Hurricanes, que não vem fazendo uma boa temporada.

Os Capitals vêm de um jogo cansativo e pegado em Nova York na última noite, tendo que superar um déficit de 3-1 para manter a liderança da conferência se aproveitando do vacilo do Montreal Canadiens no sábado. As águias vivem um dos seus melhores momentos na temporada, com as linhas trabalhando bem, principalmente a primeira, comandada por Ovechkin e a segunda, comandada por Justin Williams. Por outro lado, ainda não conta com o defensor Brooks Orpik, que deve perder o seu 19° jogo seguido devido a uma lower-body injury.

Já os Hurricanes tem uma situação muito diferente. Apesar da última vitória contra o Pittsburgh Penguins, a equipe de Carolina mais uma vez não vem fazendo uma boa temporada, ficando em 26° na liga. Comandados pelos irmãos Jordan Staal e Eric Staal, os Canes buscam embalar alguma sequência para melhorar sua situação no fim do ano. Porém, contam com os desfalques de Nathan Gerbe e James Wisniewski.

Capitals: 24-6-2 (1° na divisão, 1° na conferência, 1° na liga)

Hurricanes: 13-15-5 (7° na divisão, 14° na conferência, 26° na liga)

O jogo acontecerá em Raleigh, Carolina do Norte às 22:00 no horário de Brasília.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s