Preview: Capitals x Sabres (28/12/2015)

Após derrotar o Montreal Canadiens na capital por 3-1, o Washington Capitals fará um home-and-home com o Bufallo Sabres, sendo o primeiro jogo em Buffalo, Nova York no First Niagara Center. O jogo será às 22:00 no horário de Brasília).

O Capitals pode chegar à sua oitava vitória seguida se vencer esta noite fora de casa. O time de Washington possui 54 pontos com 34 jogos, ocupando atualmente ao segundo lugar na liga devido ao fato de o Dallas Stars possuir três jogos a mais (37), porém com 57 pontos. Se o Caps vencer pelo menos dois desses jogos, chega à 58. Se vencer todos os três, 60 e se isola na liderança.

Já o Sabres não possui grandes ambições na liga pelo fato de o time estar se reconstruindo. A escolha no draft, o rookie Jack Eichel é um nome de esperança para o time. Outros jogadores de que são os principais componentes do time são Ryan O’Reilly Evander Kane e Rasmus Ristolainen. Atualmente, possui 34 pontos, ocupando o 26º lugar na liga. Porém, o time da capital deve tomar cuidado em não subestimar o adversário, que vem de uma vitória de virada, goleando o Boston Bruins fora de casa por 6-3. Nesses seis gols, Eichel e O’Reilly fizeram dois gols cada, o que atrapalhou o Bruins de possivelmente se tornar líder da Divisão Atlântica.

O técnico do Caps, Barry Trotz, não subestimou os adversários, reconhecendo o trabalho que têm dado aos seus adversários: “Eu acho que eles melhoraram muito desde o início do ano. E obviamente todas as trocas que eles fizeram no ano passado e algumas contratações e adquirindo (Jack) Eichel (ajudaram).” E não parou por aí: “Eu penso na defesa deles, eles possuem uma jovem estrela naquele (Rasmus) Ristolainen. Eu acho que ele vai ser um jogador realmente bom. E eles possuem jogadores sólidos como Zach Bogosian, Cody Franson e Josh Gorges. Eles realmente melhoraram aquele time de hóquei. Há muita velocidade e muita habilidade naquele time, então nós temos as mãos ocupadas com o Buffalo Sabres porque eles estão jogando um bom hóquei.”

O Sabres está em 4-1-1 nos últimos seis jogos, sendo o último jogo a já citada vitória por 6×3 sobre o Bruins. O Capitals está há sete jogos sem saber o que é perder, podendo aumentar a sequência e tomar cuidado de não subestimar o adversário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s