8! Holtby anota shutout e Caps bate o Sabres, chegando à 8ª vitória seguida

Mais uma noite feliz para o Washington Capitals, mesmo fora de casa. O time da capital derrotou o Buffalo Sabres, com direito a shutout do goleiro Braden Holtby, que foi nomeado o 1st Star of the Game. Foi o segundo shutout de Holtbeast na temporada. O Caps chegou à sua oitava vitória seguida e pontuou em 16 dos últimos 17 jogos. Um ponto negativo foi a ausência do defensor John Carlson, que foi poupado. Carlson estava jogando há 412 jogos seguidos e estava há somente 10 de empatar com Bobby Carpenter (422) pelo recorde da franquia de jogos consecutivos.

No primeiro período, o Capitals teve as melhores chances. O Sabres também tentou se impor, mas o time de Washington jogou melhor. Porém, o primeiro período terminou no 0-0.

Com somente 19 segundos jogados no primeiro período, a 1ª linha foi mortal: T.J. Oshie passou para Nicklas Backstrom, que deu belo passe para deixar Alex Ovechkin sozinho, que disparou de primeira para fazer 1-0 Caps. Ovechkin está próximo de atingir outra marca notável: 500 gols na NHL. Ontem, o russo fez seu gol de número 493. Com 07:05 restantes, Jay Beagle fez 2-0, ampliando a vantagem do time de Washington. Após Tom Wilson disparar, o puck foi na borda atrás do gol e voltou, sobrando para Beagle sozinho.

No terceiro período, o Sabres tentou correr atrás do prejuízo, mas não conseguiu marcar. O Caps também teve oportunidades para ampliar, mas ficou por aí mesmo e o mais importante: o shutout e mais uma vitória, sua oitava seguida.

Final: Buffalo Sabres 0-2 Washigton Capitals

Próximo jogo: o Capitals enfrentará o mesmo Sabres, agora no Verizon Center em Washington, D.C. (30/12).

Assista aos highlights da partida clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s