Preview: Capitals x Sabres (30/12/2015)

O Washington Capitals enfrentará novamente o Buffalo Sabres, agora na capital, no Verizon Center em Washington, D.C. O jogo será às 22 no horário de Brasília. Será a última vez no ano em que o time de Washington jogará em casa.

As equipes se enfrentaram há dois dias atrás (28/12) no First Niagara Center em Buffalo, Nova York. Fora de casa, o Capitals venceu por 2×0 com gols de Alex Ovechkin e Jay Beagle e com direito a shutout do goleiro Braden Holtby, seu segundo na temporada. O Caps poderá chegar à sua 9ª vitória seguida hoje.

Já o Sabres continua igual, sem grandes ambições na liga, ocupando o 27º lugar na liga com 34 pontos, pois caiu uma posição com a derrota. Porém, ficam as mesmas recomendações da partida anterior: não subestimar a equipe, que possui jogadores que podem levar perigo ao gol do Caps. São eles: Jack Eichel, Ryan O’Reilly Evander Kane. Na defesa, um dos grandes destaques é Rasmus Ristolainen.

O time de Washington tem outra coisa a seu favor, além do retrospecto positivo. Ontem, uma “zebra” aconteceu na rodada: em casa, o Columbus Blue Jackets, último colocado na liga com 31 pontos, venceu por 6-3 o atual líder, Dallas Stars, que possui 57. Se vencer hoje, o Capitals chegará à 58 pontos, assumindo a liderança da NHL e com dois jogos a menos que o Stars. Outra expectativa é o fato de Ovechkin estar chegando perto da marca de 500 gols na liga. Atualmente, o capitão russo do Caps possui 493.

Uma novidade hoje será Zach Sill, que foi chamado do Hershey Bears, equipe afiliada do Capitals que disputa a AHL.

Anúncios

Um comentário sobre “Preview: Capitals x Sabres (30/12/2015)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s