Cansado, Capitals encerra o ano perdendo para o Hurricanes fora de casa

O Washington Capitals encerrou o ano de 2015 perdendo a partida e a oportunidade de continuar sua invencibilidade, que chegaria À 10 jogos. Com o time cansado após dois jogos bem disputados fisicamente contra o Buffalo Sabres e alguns jogadores lesionados, o Capitals perdeu fora de casa para o Carolina Hurricanes.

Antes de falar sobre a partida, a Washington Capitals Brasil deseja um feliz 2016 para todos e esperamos que tenham tido boas festas de fim de ano com suas famílias e/ou amigos!

No jogo, o goleiro Philipp Grubauer foi o goleiro titular do Caps. No primeiro período, boas oportunidades para ambos os lados, mas sem gols.

No segundo período, com 07:48 jogados, o Hurricanes abriu o placar com Phillip Di Giuseppe. Dois minutos depois, com 09:49, Nicklas Backstrom deixa tudo igual para o Capitals.

Com somente 51 segundos jogados no terceiro período, Eric Staal deixou o time da casa na frente do placar outra vez. Grubauer quase fez bonita defesa, mas a revisão por vídeo apontou que o puck há havia passado da linha. Com 05:16, Jeff Skinner ampliou para 3-1.  O time de Washington esboçou uma reação com gol do capitão Alex Ovechkin restando 05:44 para o fim do tempo regulamentar. Depois, o Capitals foi para o empty net, mas Andrej Nestrasil aproveitou o gol vazio para sacramentar a vitória do time de Raleigh restando 17.8 segundos para o fim do jogo.

Final: Carolina Hurricanes 4-2 Washington Capitals

Próximo jogo: o Capitals iniciará 2016 fora de casa, tendo como o primeiro adversário do ano o Columbus Blue Jackets (02/01).

Assista aos melhores momentos da partida aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s