Preview: Capitals x Blue Jackets (02/01/2016)

Na noite de hoje, o Washington Capitals enfrenta o Columbus Blue Jackets fora de casa. Os Caps vem de uma derrota dura contra o Carolina Hurricanes na noite de ano novo após 9 vitórias seguidas, onde o time jogou cansado e com alguns desfalques e acabou perdendo por 4-2. Na primeira partida de 2016, a equipe de Washington procura vencer o adversário mais fraco da liga, superando a força dos rivais dentro de seus domínios.

Os Capitals, como já foi dito acima, teve uma streak interrompida no último jogo do ano, agora, enfrentam o segundo adversário da sequência de 5 jogos fora de casa, sendo 3 deles contra adversários de divisão. Alguns jogadores não irão jogar contra os Jackets. Jay Beagle, com uma Upper Body Injury e Brooks Orpik, que está a mais de 2 meses sem jogar, são certos como desfalques nesse jogo. Além deles, John Carlson é dúvida com um problema no quadril. Com isso, Ryan Stanton, jogador do Hershey Bears foi chamado para suprir o elenco.

Pelo lado de Columbus, a equipe vem embalada depois de uma grande vitória contra o Dallas Stars por 6-3. Segundo alguns torcedores, o objetivo deles é “estragar o começo do ano dos líderes”, se referindo a vencer Stars e Caps seguidamente (ver classificação). 4 jogadores desfalcam os Jackets na partida. Os defensores David Savard (tornozelo) e Cody Goloubef (boca) e os wingers Matt Calvert (joelho) e Markus Hannikainen (ombro).

 

Capitals: 28-7-2 (2° na liga, 1° na conferência, 1° na divisão)

Blue Jackets: 14-22-3 (30° na liga, 16° na conferência, 8° na divisão)

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s