Ovechkin, Backstrom, Holtby e o técnico Trotz representarão o Capitals no 2016 NHL All-Star Game

O Washington Capitals representará bem o 2016 NHL All-Star Weekend: Alex Ovechkin, Nicklas Backstrom, o goleiro Braden Holtby e o técnico Barry Trotz irão à Nashville, no estado do Tennessee, lar o Nashville Predators no próximo dia 31 para o 2016 NHL All-Star Game. Pelo fato do jogo ser em Nashville, os uniformes possuem referências à equipe do Predators.

Ovechkin não é tanta surpresa, pois será o seu sexto All-Star Game. Já Backstrom, Holtby e o técnico Trotz como técnico principal são as grandes atrações que deixaram a torcida bastante feliz.

A torcida do Capitals sempre afirmou que Backstrom é o jogador mais subestimado na NHL, pois é um grande apoio para Ovechkin, realizando um grande número de assistências para seus gols, além de ser importantíssimo para o time. Também, se tornou o jogador com  maior número de assistências na história da franquia. Com isso, o torcedor do time da capital já pode ficar feliz, mas os motivos de alegria ainda não para por aí…

Holtby (ou Holtbeast, como é chamado pela torcida) vem fazendo uma temporada incrível, sendo um dos principais nomes da equipe e um dos principais goleiros em atividade na liga, sendo um grande favorito a vencer o Vezina Trophy (troféu dado ao melhor goleiro da temporada) e é o goleiro com o maior número de vitórias na temporada até aqui (25).

Foto: visto no site The Playoffs. Reprodução / Facebook NHL
Foto: visto no site The Playoffs. Reprodução / Facebook NHL

O técnico, Trotz, será pela primeira vez o técnico, mas já foi técnico assistente no All-Star game de 2007, quando treinava o Predators. O critério para escolher o técnico é a melhor campanha até o dia 09 de janeiro.

Foram escolhidos mais 40 jogadores, que se juntarão aos quatro capitães de cada divisão, escolhidos por votação pelos torcedores. Ovechkin foi o capitão eleito pelo público para representar a Divisão Metropolitana.

Vale ressaltar que, um dia antes do jogo, no dia 30, acontecerá o 2016 NHL All-Star Skills Competition, um “duelo” de habilidades.

Uma novidade nessa edição do All-Star Game é o formato 3-a-3. Nos dois primeiros períodos, o time da Divisão Atlântica enfrenta o da Divisão Metropolitana, realizando um duelo entre as duas divisões da Conferência Leste e o time da Divisão Central enfrenta o da Divisão Pacífica, sendo ambas da Conferência Oeste. No terceiro período, os vencedores de cada conferência se enfrentam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s