Preview: Capitals x Islanders (07/01/2016)

Nessa quinta, o Washington Capitals enfrenta o New York Islanders pela primeira vez na temporada. O quarto dos 5 jogos fora de casa no início desse ano, que vem se arrastando desde o último dia de 2015. Nessa sequência, os Caps buscam engrenar de novo, enfrentando os dois rivais da cidade hoje e no sábado. A partida será transmitida em tv nacional pelo canal ESPN a partir das 22h.

A equipe de Washington vem de uma bela vitória contra o Boston Bruins em Boston no último jogo, depois de duas derrotas seguidas contra dois adversários mais fracos. Agora, buscando outra streak, os Caps vem bastante desfalcados. Jay Beagle perde o seu terceiro jogo por causa de uma cirurgia no pulso, além dele, Brooks Orpik é algo sem definição, já que está indo para três meses sem jogar e John Carlson vai perder outra partida por um problema no quadril. Zach Sill, por hit ilegal em Adam McQuaid, foi suspenso por 2 jogos e também não jogará.

Pelo lado do Islanders, que vem de uma vitória em cima de um Dallas Stars em má fase, tem uma temporada irregular. Johnny Boychuk é o principal desfalque da equipe, já que costuma jogar muito bem contra a equipe dos Capitals, também está machucado o goleiro Jean-François Berube. A notícia boa para New York é a volta de Jaroslav Halak, que volta hoje após alguns jogos fora.

 

Capitals: 29-7-3 (1° na liga, 1° na conferência, 1° na divisão)

Islanders: 22-13-5 (8° na liga, 3° na conferência, 2° na divisão)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s