Preview: Capitals x Senators (10/02/2016)

Após cinco jogos gora de casa, desde a véspera do ano novo, o Washington Capitals volta a jogar em casa, diante de sua torcida no Verizon Center em Washington, D.C. Depois de derrotar um de deus grandes rivais fora de casa, o New York Rangers no overtime em pleno Madison Square Garden, na cidade de Nova York, o Capitals receberá o Ottawa Senators na capital americana. O jogo será às 22:00, no horário de Brasília.

O “duelo de capitais” acontecerá pela segunda vez na temporada. Na primeira, vitória do time de Washington em casa por 2-1 (16/12/2015). Depois do jogo de hoje, as equipes se enfrentarão somente mais uma vez na temporada, totalizando três jogos.

Além de rever sua torcida pela primeira vez no ano, mais um fator pode tornar este “reencontro” mais especial: a torcida terá a oportunidade de possivelmente ver seu capitão, Alex Ovechkin, alcançar a marca de 500 gols na NHL e pelo Capitals se marcar no jogo de hoje contra o Senators.

Embora o time de Washington tenha tido duas derrotas nessa viagem de cinco jogos fora de casa, contra o Carolina Hurricanes e Columbus Blue Jackets, ambos também pertencentes à Divisão Metropolitana, o Caps está invicto há nove jogos em casa e pode aumentar para dez se vencer o jogo de hoje.

A derrota do Dallas Stars em casa por 2-1 para o Minnesota Wild fez o Capitals se isolar na liderança da liga após vencer o Rangers. O time de Dallas possui 44 jogos e 62 pontos, enquanto o Caps tem três jogos a menos (41) e 65 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s