Preview: Capitals x Canucks (14/01/2016)

Nessa quinta, o Washington Capitals enfrenta o Vancouver Canucks no Verizon Center. Os Caps vem de uma boa vitória contra o Ottawa Senators, jogo que marcou o gol 500 de Alex Ovechkin na carreira, agora, o time procura continuar na boa sequência e abrir mais vantagem na liderança da liga e conta com a força de jogar em casa, onde a equipe só perdeu 2 jogos.

As boas notícias tem pairado Washington. Brooks Orpik parece estar voltando a patinar, ele, que não joga desde o começo da temporada, estará apto a retornar após o All-Star Game. Os principais desfalques dos Caps ainda são John Carlson e Jay Beagle, além deles, Marcus Johansson vai perder o segundo jogo da sua suspensão por hit ilegal em Thomas Hickey. As águias, como dito mais acima, venceram os Senators por 7-1 e busca a quinta vitória seguida.

Os Canucks não ficam pra trás. O time vem de vitória contra o embalado Florida Panthers e busca uma streak contra a equipe de Washington fora de casa. O principal desfalque de Vancouver é o winger Jannik Hansen, que tem 22 pontos na temporada, junto com ele, os defensores Luca Sbisa e Dan Hamhuis e o center Brandon Sutter também não jogarão hoje.

 

Capitals: 32-7-3 (1° na liga, 1° na conferência, 1° na divisão)

Canucks: 17-16-10 (23° na liga, 10° na conferência, 4° na divisão)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s