Em casa, Capitals goleia o Canucks por 4-1

O Washington Capitals venceu sua 6ª partida seguida na liga e sua 11ª seguida jogando em casa, no Verizon Center em Washington, D.C. O time da capital americana venceu o Vancouver Canucks.

Antes do início do jogo, houve uma cerimônia para o capitão da equipe, Alex Ovechkin, parabenizando-o pela marca de 500 gols na NHL. Seua pais, Mikhail e Tatyana e sua noiva, Nastya Shubskaya, estiveram presentes na cerimônia. Ovechkin recebeu um stick dourado do dono da franquia, Ted Leonsis, como parabenização pelo feito.

 Cerimônia em homenagem ao capitão Alex Ovechkin, que alcançou a marca de 500 gols na NHL. (Photo by Patrick Smith/Getty Images)
Cerimônia em homenagem ao capitão Alex Ovechkin, que alcançou a marca de 500 gols na NHL. (Photo by Patrick Smith/Getty Images)

No primeiro período, boas oportunidades para ambos os lados, mas sem gols. O primeiro período não teve nenhuma penalidade.

Com 06:12 jogados no segundo período, Evgeny Kuznetsov abriu o placar para o Capitals. Na segunda metade do período, com 07:57 restantes, Karl Alzner ampliou com um belo disparo.

Logo no início do terceiro período, com somente 01:37 jogados, Tom Wilson fez 3-0 Caps. Andre Burakovsky conseguiu a posse do puck atrás do gol numa disputa e passou para Kuznetsov, que deu um belo passe de backhander para Wilson ampliar o placar. Na segunda metade do período, restando 08:51, o Canucks diminuiu com Radim Vrbata, com o time de Vancouver na vantagem do 5-on-3 após Marcus Johansson cometer um holding e Brooks Laich cometer um high-sticking. Os visitantes foram para o empty net, mas Kuznetsov aproveitou o gol vazio para fazer seu segundo gol da noite e fechar o placar com 1.6 para o fim.

Final: Washington Capitals 4-1 Vancouver Canucks

Próximo jogo: o Capitals vai ao Fisrt Niagara Center em Buffalo, Nova York, para enfrentar o Buffalo Sabres (16/01).

Assista aos highlights da partida clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s