Preview: Capitals x Sabres (16/01/2016)

Pela terceira vez na temporada, o Washington Capitals vai enfrentar o Buffalo Sabres. O jogo será no First Niagara Center em Buffalo, Nova York, às 22:00 no horário de Brasília. No Brasil, o jogo terá a transmissão do canal ESPN+.

As equipes já se enfrentaram duas vezes na temporada, ambas com vitória do Caps: no dia 28/12 por 2-0 em Buffalo e no dia 30/12 por 5-2 em Washington, D.C. Esta será a última vez na qual as equipes se enfrentarão neste temporada e o Capitals pode “varrer” o Sabres, vencendo todos os jogos disputados entre as duas equipes.

A novidade do Capitals, Mike Richards, fará sua estreia pela equipe hoje à noite.

Outro fato chamou a atenção: após a derrota do Dallas Stars por 4-2 para o Anaheim Ducks e ter sua segunda derrota seguida, o Chicago Blachkawks emergiu como o líder da Conferência Leste após a goleada de 4-1 sobre o Toronto Maple Leafs com direito a hat trick de Patrick Kane, fazendo o time de Chicago chegar à 64 pontos contra 62 em relação ao time de Dallas, que agora ocupa o 3º lugar da NHL. Por bastante tempo, o Capitals esteve disputando pela liderança da liga com o Stars, mas agora o atual campeão da Stanley Cup está com uma invencibilidade de 10 jogos e é o novo 2º colocado.

Porém, mesmo com a ascensão da equipe de Chicago na liga, o Caps ainda tem uma vantagem: possui 69 pontos em 43 jogos disputados, enquanto o Blackhawks possui 64 pontos em 47 jogos disputados, ou seja, o Capitals, apesar de possuir mais pontos, possui três jogos a menos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s