Com hat trick de Williams, Capitals bate o rival Rangers

Pela quarta vez na temporada, o Washington Capitals enfrentou o rival New York Rangers. Porém foi a primeira vez que as equipes se enfrentaram no Verizon Center em Washington, D.C. E pela terceira vez, o Capitals venceu o rival nova-iorquino, tendo perdido somente o primeiro dos quatro jogos disputados por 5-2. Diante de sua torcida, o Capitals venceu de goleada, alcançando a sua 12ª vitória em casa. O Capitals venceu após ser surpreendido pelo Buffalo Sabres, na derrota por 4-1.

Após primeira metade do primeiro período equilibrada, o Rangers abriu o marcador na metade, restando 09:43 com Chris Kreider. No fim do período, Alex Ovechkin converteu um power play e deixou tudo igual com 01:59 restantes.

A virada do Caps veio com outro power play: Marcus Johansson fez 2-1 aos 07:18 do segundo período. Pouco mais de um minuto depois, aos 08:20, Justin Williams ampliou para a equipe de Washington. No fim do período, com 02:32 restantes, novamente Kreider marca para o Rangers, pondo a equipe de Nova York novamente na partida. No fim do período, com 20 defesas, o goleiro Braden Holtby deixou o jogo com com desidratação e foi substituído por Philipp Grubauer, que fechou o gol dali em diante com 11 defesas.

No começo do terceiro período, com 04:51 jogados, Williams colocou o Capitals novamente na frente por dois gols de vantagem sobre o Rangers, 4-2. No fim, a equipe nova-iorquina foi para o empty net, mas Williams aproveitou o gol vazio para fazer seu segundo hat trick na carreira e seu primeiro hat trick com o Caps. O Rangers quase diminuiu, mas a arbitragem apontou offside após o Coach’s Challenge.

Com o hat trick, Williams foi o 1st Star of the Game, seguido pelo jogador do time adversário Kreider e pelo colega de equipe Taylor Chorney. Williams foi o segundo jogador do Caps a marcar um hat trick na temporada. O primeiro foi Evgeny Kuznetsov.

Final: Washington Capitals 5-2 New York Rangers

Próximo jogo: o Capitals agora jogará fora de casa, indo enfrentar o Columbus Blue Jackets (19/01).

Assista aos melhores momentos da partida clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s