Anúncio de parceria: Stars and Sticks

É com grande prazer que a Washington Capitals Brasil anuncia uma parceria com a Stars and Sticks, da FanSided Network.

No Twitter, rede social na qual muitos torcedores e fanpages acompanham os jogos do Washington Capitals em tempo real, é aonde muitos torcedores se conhecem e se seguem. Foi assim com nossos novos colegas da Stars and Sticks. Embora esta e a Caps Brasil já se conhecia no Twitter, a parceria surgiu após a tempestade de neve Jonas, que teve dois jogos cancelados. Outro fato que chamou a atenção foi que a tempestade de neve frustrou planos de torcedores que vieram de outros países para ver o jogo, como foi o caso dos brasileiros Pedro Tulio Rocha e seu filho João Pedro. Com isso, muitos torcedores se mobilizaram para que o caso desses torcedores fosse visto por várias pessoas. A ajuda da Stars and Sticks em divulgar a história e a preocupação com os torcedores, inclusive os brasileiros, foi um fator que contribuiu para a parceria, que foi fechada por Bradley Davis e Luís Felipe Rodrigues.

Torcedor do Capitals, Ravens, Orioles e Terps, Bradley “Brad” Davis é estudante de Jornalismo e Relações Públicas na Universidade de Salisbury e pretende seguir carreira na área esportiva (Twitter: @bdave63). Sobre a parceria, que promoverá um maior número de leitores para ambos os sites, disse: “Eu acho que é ótimo. Eu acho que será ótimo pra vocês terem mais leitores daqui e vice-versa. É uma coisa única!”

A Stars and Sticks possui uma equipe com oito membros que, além de notícias sobre o Washington Capitals, trazem ao leitor opiniões e conteúdo original. É afiliada do site Fansided, fundado pelos irmãos Best (Adam e Zack) em abril de 2007. Além de esportes, o site possui mais de 300 “comunidades” que incluem outras formas de entretenimento como filmes, programas de TV e notícias.

Outra coisa que resultará da parceria é, em artigos sobre opiniões, a participação e interação dos membros de ambos os sites. “Isso seria legal. Nós fazemos o mesmo tipo de coisa (opiniões), vai ser divertido”, completou Brad.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s