Preview: Capitals x Panthers (02/02/2016)

Depois da pausa para o NHL’s 2016 All-Star Weekend, o Washington Capitals volta a jogar e inicia o mês de fevereiro, recebendo o Florida Panthers às 22:30 (de Brasília) no Verizon Center em Washington, D.C.

O Capitals teve quatro representantes no All-Star Weekend: Nicklas Backstrom, Evgeny Kuznetsov, o goleiro Braden Holtby e o técnico Barry Trotz. Kuznetsov, eleito o NHL’s First Star of the Month  (janeiro), entrou no lugar de Alex Ovechkin que sofreu uma lesão e foi poupado para o jogo para se recuperar. Porém, a NHL o puniu com um jogo de suspensão que será cumprido hoje, contra o Panthers.

Além de Ovechkin, Marcus Johansson também não jogará, pois também sofreu uma lesão no último jogo contra o Philadelphia Flyers, no qual o Caps perdeu por 4-3 (OT). Jay Beagle e Brooks Orpik continuam fora devido à lesões também.  Beagle operou a mão no início de janeiro e estava previsto para ficar seis semanas fora, podendo voltar no meio desse mês. O técnico Trotz disse que Orpik, que está sem jogar desde novembro “está perto de praticar com o time”, segundo a reportagem de Isabelle Khurshudyan do Washington Post. Com isso, Zach Sill foi chamado do Hershey Bears para jogar esta noite.

Com 47 jogos, o Capitals ainda é o líder da liga com 74 pontos, seguido pelo Chicago Blackhawks, que possui 70 pontos em 53 jogos disputados, ou seja, 6 jogos a mais que a equipe de Washington.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s