Capitals perde para o Panthers em casa, a segunda seguida

Pela última vez na temporada, Washington Capitals e Florida Panthers se enfrentaram. Pelo menos na temporada regular. Foi uma vitória do Capitals por 2-1 (OT)  e duas do Panthers, uma por 4-1 e outra, a de ontem, por 5-2. Foi também  segunda derrota seguida do Capitals e, pra piorar, outra em casa, pois foi derrotado pelo Philadelphia Flyers por 4-3 (OT) no Verizon Center em Washington, D.C. Como se sabe, o Capitals foi desfalcado para o jogo de ontem, outro fator que atrapalhou o time de Washington.

O placar foi aberto na metade do primeiro período. Com 09:17 restantes, Jonathan Huberdeau fez 1-0 Panthers. O Capitals teve duas vezes um 2-man advantage (5-on-3) a seu favor, mas logo no início de ambas as vantagens, um jogador fez uma penalidade para ficar um 4-on-3. O Panthers teve um 5-on-3 a seu favor e, com 04:54 para o fim, Aleksander Barkov ampliou.

Com somente 21 segundos jogados no segundo período, Vincent Trocheck fez 3-0 para a equipe da Florida. Com 04:50 restantes no período, Huberdeau converteu um power play, fazendo seu segundo gol na noite e deu uma grande vantagem para o Panthers, 4-0.

O Capitals esboçou uma reação no terceiro período, que começou com gol de Nicklas Backstrom com somente 34 segundos jogados, diminuindo em 4-1. Pouco mais de um minuto depois, com 01:52 jogados, Andre Burakovsky diminuiu para 4-2. O time da capital continuou tentando criar oportunidades e tentou o empty net, mas Quinton Howden aproveitou para fechar o saldo da partida.

Placar final: Washington Capitals 2-5 Florida Panthers

Próximo jogo: o Capitals joga outra vez em casa, recebendo o New York Islanders (04/02).

Assista aos melhores momentos da partida clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s