Preview: Capitals x Predators (09/02/2016)

Depois de mais uma vitória de virada, agora sobre o rival Philadelphia Flyers na capital americana, o Washington Capitals caiu na estrada rumo ao oeste, tendo como o primeiro de três adversários o Nashville Predators. O jogo será às 23:00 (do horário de Brasília) na Bridgestone Arena em Nashville, Tennessee.

Será a primeira vez na temporada na qual as equipes se enfrentarão. Na temporada passada (2014-15), a equipe de Nashville venceu as duas vezes em que se enfrentaram por 4-3. Na temporada 2013-14, uma vitória para cada lado jogando em casa: Capitals 5-2 (em 07/12/2013) e Predators 4-3 (SO) (em 30/03/2014). Com isso, o CApitals está sem vencer a equipe do Predators desde a temporada 2013-14.

O Capitals segue líder da liga, chegando à 80 pontos numa campanha de 38-9-4. O Predators, equipe cuja cidade sediou o último All-Star Weekend, está no Wild Card, sua aparente única chance de chegar aos playoffs, pois ocupa a 4ª colocação na difícil e competitiva Divisão Central, estando atrás do St. Louis Blues, o 3º colocado da divisão, que possui 10 pontos a mais (68). Porém, ainda temos dois meses de temporada regular pela frente e muita coisa pode acontecer.

O aniversariante do dia é Andre Burakovsky, que está completando 21 anos hoje. O jovem sueco pontuou em sete jogos consecutivos e pode continuar sua marca no jogo de hoje.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s