Preview: Capitals x Wild (11/02/2016)

Após derrotar o Nashville Predators por 5-3 na Bridgestone Arena em Nashville, Tennessee e conseguir um recorde o recorde que pertencia ao Edmonton Oilers de Wayne Gretzky na temporada 1983-84, ano no qual a franquia canadense venceu sua primeira Stanley Cup, o Washington Capitals continua no oeste, tendo como próximo adversário o Minnesota Wild. O jogo será às 23:00 (de Brasília) no Xcel Energy Center em Saint Paul, Minnesota. O jogo de hoje terá transmissão para o Brasil no canal ESPN.

Será a primeira vez na temporada em que as equipes se enfrentarão. Na temporada passada, foram duas ocasiões e uma vitória para cada lado.

Enquanto o Capitals segue na liderança da liga com 82 pontos, o Wild disputa uma vaga no Wild Card com 56 pontos. Atualmente, as duas vagas estão ocupadas por equipes que também são da Divisão Central: Nashville Predators e Colorado Avalanche (ambas com 8 pontos). O Wild não vive um bom momento na liga. Depois de 5 derrotas seguidas, conseguiu uma vitória, mas agora vem de 6 derrotas seguidas. Já o Capitals vem de 4 vitórias seguidas e pode vencer sua 5ª consecutiva esta noite. Curiosamente, na temporada passada, a equipe de Washington não conseguia ter mais de 4 vitórias seguidas, mas a “maldição” já foi quebrada em dezembro, quando conseguiu a marca de 9 vitórias consecutivas.

O defenseman Brooks Orpik já está treinando com seus colegas de equipe e está perto de voltar. Jay Beagle também está previsto para voltar este mês. Mike Richards não praticou com o time e é dúvida para o jogo de hoje à noite.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s