Com hat trick de Ovechkin, Capitals bate o Wild e vence 5ª seguida

O Washington Capitals continua fazendo uma boa campanha pelo oeste. Agora, venceu o Minnesota Wild, chegando à sua 5ª vitória consecutiva, com direito a hat trick. A equipe de Washington se tornou a equipe mais rápida a conseguir chegar à 40 vitórias (em 53 jogos) na história da NHL.

O primeiro período terminou sem gols. Ambas as equipes tiveram suas chances de abrir o placar, mas a primeira etapa terminou empatada em 0-0.

Com somente 02:14 jogados no segundo período, Alex Ovechkin abriu o placar para o Capitals em 1-0. Pouco depois, aos 05:21, Ovechkin ampliou com um power play. Com 08:33 restantes, Charlie Coyle diminuiu para o Wild. Porém, o Capitals ampliou novamente com outro gol de Ovechkin com 05:05 para o fim do período, que fez um hat trick, algo que não acontecia desde 2013 e desde 2008 que não fazia os três gols no mesmo período.

Com 07:15 jogados, Ryan Suter converteu um power play para diminuir pro Wild em 3-2. No fim do jogo, a equipe de Minnesota foi para o empty net e, com 52 segundos restantes, Jason Chimera aproveitou para sacramentar a vitória do Caps. No fim do jogo ainda deu tempo para mais um gol. Com somente 4 segundos para o fim, Mikael Granlund diminuiu para o time da casa, mas ficou por aí mesmo e a equipe de Washington venceu mais uma.

Final: Washington Capitals 4-3 Minnesota Wild

Próximo jogo: o Capitals encerra o tour pelo oeste, indo enfrentar o Dallas Stars (13/02).

Assista aos highlights da partida clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s