Capitals tenta reação, mas perde para o Stars e “tabu” continua

Na noite de ontem, o Washington Capitals buscava sua 6ª vitória consecutiva, encerrar sequência de três jogospelo oeste com vitória e quebrar um “tabu” que perdura desde 2008. Porém, o fato de ter levado quatro gols no 2º período atrapalhou a reação do Capitals. Mesmo conseguindo chegar perto, a equipe de Washington perdeu para o Dallas Stars, equipe que venceu o Caps nove vezes seguidas desde 2008. A última vez na qual o time da capital venceu foi no dia 25/10/2008, pelo placar de 6-5 (OT) fora de casa, no Texas.

O primeiro período começou com bastante velocidade. Boas chances para cada lado e bastante intensidade, mas terminou empatado em 0-0.

No segundo período, o Stars se impôs no jogo e dominou. Na primeira metade do período, Mattias Janmark abriu o placar. Minutos depois, Jamie Benn ampliou. Na segunda metade do período, Tyler Seguin marcou duas vezes, sendo seu segundo gol no power play com 37 segundos restantes e fazer 4-0 Stars ainda na segunda etapa.

No terceiro período, o Capitals teve uma boa reação, que começou com Alex Ovechkin com seu famoso one-timer do Ovi-Spot no power play, diminuindo para o Caps em 4-1 com 04:03 jogados. Aos 07:20, Justin Williams descontou mais um para Washington, 4-2. Com 06:06 para o fim, Andre Burakovsky pôs o Caps na partida outra vez, diminuindo para 4-3. No fim, o Capitals foi para o empty net e pressionou, buscando o empate, que quase saiu. Porém, o Capitals não conseguiu o empate e a equipe de Dallas segurou o resultado, saindo vitorioso diante de sua torcida.

Final: Dallas Stars 4-3 Washington Capitals

Próximo jogo: depois de três jogos fora de casa, em um “tour” pelo Oeste (Divisão Pacífico), o Capitals volta a jogar em casa, recebendo o Los Angeles Kings (16/02). 

Assista aos highlights da partida clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s