Os brasileiros Pedro Tulio e seu filho, João Pedro, são convidados ao Verizon Center por Ted Leonsis!

A história dos brasileiros que foram à Washington, D.C. no mês passado tiveram um final feliz! Pedro Tulio Rocha e seu filho de 7 anos, João Pedro, foram convidados por Ted Leonsis, o proprietário do Washington Capitals, para assistir a um jogo com ele no Owner’s Box! O jogo será contra ninguém mais, ninguém menos que o arquirrival do Caps, o Pittsburgh Penguins. O jogo será no dia 07 de abril no Verizon Center em Washington, D.C.

Relembre o caso:

O doutor Pedro Tulio Rocha havia planejado a viagem para a capital americana desde meados de 2015 para passar um tempo com seu filho de 7 anos, João Pedro. Como planejado, ambos ficariam entre os dias 22-25 de janeiro para assistirem dois jogos: um contra o Anaheim Ducks e outro contra o arquirrival Pittsburgh Penguins. Porém, a tempestade de neve Jonas, nome pelo qual ficou conhecida, causou grandes transtornos. O sonho se seu filho João Pedro era ver neve e ver um jogo contra o Penguins, devido à rivalidade. Foi difícil para Pedro contar ao seu filho sobre o cancelamento de ambos os jogos, em especial contra o rival. Entretanto, João não se deixou desanimar e pai e filho aproveitaram o tempo com a companhia de um com o outro na neve. O caso de turistas, como alguns suecos e eles dois pegos de surpresa pela nevasca teve bastante repercussão entre os torcedores e começou a chegar em pessoas que trabalham no Washington Capitals. Wes Johnson (PA Announcer do Caps) ajudou a divulgar a história. J.J. Regan da CSN Mid-Atlantic fez uma matéria, assim como o pessoal da NoVa Caps no artigo feito por Diane Doyle. No Twitter, vários torcedores comentavam sobre “os brasileiros que também haviam sido surpreendidos pela nevasca.” Então, a história chegou à Ted Leonsis, proprietário da franquia, que convidou os dois para assistir ao jogo ao seu lado no Owner’s Box no dia 07/04! Parece que João Pedro vai realizar seu sonho de assistir a um jogo contra o nosso arquirrival em grande estilo, né?

Agradecimentos:

Gostaria de agradecer à todos que ajudaram a divulgar a história pelas redes sociais! Também, à todos que trabalham com jornalismo que tornaram isso possível!

Agradecimentos especiais à todos os nossos seguidores e também não-seguidores no Twitter, Facebook e demais redes sociais pela divulgação da história.

Para Chris Cleveland, que entrou em contato com Wes Johnson, o que foi uma grande ajuda para a divulgação da história.

Para J.J. Regan e todos da CSN Mid-Atlantic. Regan que acrescentou a história deles na matéria na qual falava dos torcedores suecos que também haviam viajado para Washington e passaram pela mesma situação.

Para toda a equipe da NoVa Caps e Diane Doyle, que com seu artigo foi possível ter maior alcance de pessoas.

Obrigado todos que tornaram isso possível, ajudando meu amigo Pedro e seu filho João, que merecem muito. Let’s go, Caps!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s