Preview: Capitals x Kings (16/02/2016)

Após jogar três jogos fora (todos no Oeste, contra equipes da Divisão Central), o Washington Capitals volta a jogar em casa. Depois de encerrar o tour com derrota para o Dallas Stars por 4-3, o Caps receberá o Los Angeles Kings às 22:00 (de Brasília) no Verizon Center em Washington, D.C.

Será a primeira vez nesta temporada que as equipes irão se enfrentar. Na temporada passada, o Capitals goleou em casa no primeiro jogo por 4-0 (03/07/2015). No segundo e último jogo, agora foi o Kings que venceu em casa, por 3-1 (14/02/2015).

Embora tenha perdido, o Capitals ainda é líder isolado, com 84 pontos. Na disputa pela segunda colocação/liderança da Conferência Oeste, estão Dallas Stars e Chicago Blackhawks, ambos com 79 pontos. Porém, o Capitals possui três jogos a menos em relação ao Stars e seis jogos a menos em relação ao Blackhawks.

O Kings é o líder da Divisão do Pacífico, e 4º colocado da Conferência Oeste, com 69 pontos. Seus rivais da Califórnia, Anaheim Ducks e San Jose Sharks, vêm em seguida com 64 e 63 pontos, respectivamente.

defenseman Brooks Orpik volta hoje depois de perder 40 jogos devido à uma lesão. Desses 40 jogos, o Caps venceu 30. No gol, Philipp Grubauer entra para dar um descanso para Braden Holtby. O jogo de hije à noite contra o Kings marca também o “reencontro” entre Justin Williams e sua ex-equipe, pela qual venceu duas Stanley Cups (2011 e 2014).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s