Preview: Capitals x Coyotes (22/02/2016)

Após derrotar o New Jersey Devils em mais um jogo difícil e mais um de virada, são 90 pontos, e nem estamos no mês de março ainda. Além disso, o Washington Capitals não possui nem 60 jogos disputados. O jogo de número 58 será esta noite, recebendo o Arizona Coyotes no Verizon Center em Washington, D.C. Com o fim do horário de verão, o jogo será às 21:00, no horário de Brasília. Além disso, o jogo será gratuito (free game of the week) para os cadastrados no site oficial da NHL (o cadastro também é gratuito).

Será a primeira vez na qual as equipes se enfrentarão na temporada, num total de duas. Na temporada passada (2014-15), uma vitória para cada lado.

No lado do Coyotes, a equipe de Arizona que pertence à Divisão do Pacífico possui 60 pontos, brigando por uma vaga no Wild Card da Conferência Oeste. Porém, duas equipes da forte e disputada Divisão Central estão atualmente ocupando estas vagas e uma terceira vem atrás: Colorado Avalanche e Nashville Predators com 66 e 65 pontos, respectivamente. O Minnesota Wild vem logo em seguida, com 64.

Além da liderança, outro fator ajudou o Capitals: no Stadium Series, o Minnesota Wild recebeu o Chicago Blackhawks e massacrou o atual campeão da Stanley Cup e rival de divisão (Divisão Central) por 6-1. Também, o Blackhawks é o atual 2º colocado da liga, com 81 pontos. Se vencer, o Capitals se isolará ainda mais na liderança chegando à 92 pontos, 11 a mais que a equipe de Chicago, que atualmente possui 81 pontos. Se empatar no tempo regulamentar e mesmo se perder no overtime ou shootouts, a equipe de Washington ainda terá 10 pontos de vantagem em relação ao Blackhawks. Outras equipes que vêm em seguida também são da Divisão Central: Dallas Stars e St. Louis Blues com 80 e 79 pontos, respectivamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s