Preview: Capitals x Canadiens (24/02/2016)

Essa noite, o Washington Capitals pode chegar à sua 5ª vitória consecutiva. O Capitals continua jogando em casa e receberá o Montreal Canadiens no Verizon Center em Washington, D.C.

Será a terceira e última vez na qual as equipes se enfrentarão nesta temporada. Nas duas primeiras ocasiões, vitória do Capitals, sendo a primeira fora (3-2) e a segunda em casa (3-1). Em outras palavras, se vencer esta noite, a equipe de Washington pode “varrer” o Canadiens.

Com 92 pontos e liderando a liga, o Capitals busca, aproveitando os jogos em casa, embalar uma nova sequência de vitórias. Se vencer hoje, chega à 94 pontos (em 59 jogos disputados) e 5 vitórias consecutivas.

Diferente do início da temporada, a equipe de Montreal vive um momento desagradável na liga. No início, o Habs venceu nove partidas seguidas e já foi o líder da NHL, sendo um dos favoritos para grandes conquistas nesta temporada. Porém, conforme o tempo foi passando, seu rendimento diminuiu e agora ocupa o 22º lugar com 64 pontos somados. A única equipe canadense em uma melhor situação é o Ottawa Senators, no 20º lugar, com 61 pontos. Nas últimas 5 partidas, foram somente 4 vitórias para a equipe de Montreal. Entretanto, sua classificação para os playoffs ainda é matematicamente possível.

O Capitals tem uma novidade: o veterano defenseman Mike Weber, do Buffalo Sabres, é o novo reforço da equipe da capital americana. No acordo feito pelo gerente geral do Caps, Brian MacLellan, Weber foi trocado pela terceira escolha no 2017 NHL Draft.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s