Caps tenta reação, mas perde para o Canadiens

O Washington Capitals perdeu a oportunidade de chegar à sua 5ª vitória seguida. Em casa, tentou reagir, mas os gols sofridos ajudaram o Montreal Canadiens sair com a vitória na noite de ontem no Verizon Center em Washington, D.C. Outra oportunidade que a equipe da capital perdeu foi de “varrer” o Canadiens, pois havia vencido duas das três ocasiões nas quais se encontraram.

O Canadiens abriu o placar ainda na primeira metade do primeiro período. Com 09:09 jogados, Alex Galchenyuk fez 1-0 para o Habs. Com 02:23 restantes, Brendan Gallagher converteu um power play para ampliar em 2-0.

A equipe de Montreal conseguiu fazer 3-0 logo no início do segundo período. Thomas Fleischmann ampliou com somente 01:54 jogados. O Capitals esboçou uma reação com gol de Jason Chimera, aos 05:32. Porém, com 07:24 restantes, Galchenyuk fez seu segundo gol na noite para fazer 4-1 para o Canadiens.

O Capitals tentou reagir, mas não teve sucesso na primeira metade do primeiro período. A partir da segunda metade, com 07:36 restantes, Dmitry Orlov diminuiu para 4-2. Restando 02:53 para o fim do tempo regulamentar, Andre Burakovsky animou o Verizon Center, pondo o Caps no jogo, diminuindo para 4-3. O Capitals tentou o empty net e teve boas chances, mas não conseguiu dar continuidade à reação e, portanto, não conseguindo evitar a derrota para a equipe de Montreal.

Final: Washington Capitals 3×4 Montreal Canadiens

Próximo jogo: o Capitals encerra uma sequência de 4 jogos em casa, recebendo o Minnesota Wild (26/02).

Assista aos highlights da partida clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s