Preview: Capitals x Wild (26/02/2016)

Após a derrota para o Montreal Canadiens por 4-3, o Washington Capitals encerra um tour de quatro jogos em casa, recebendo o Minnesota Wild. O jogo será às 21:00 (de Brasília) no Verizon Center em Washington, D.C.

Será a segunda e última vez em que as equipes se enfrentarão nesta temporada. No primeiro jogo, que foi ainda neste mês (11/02), vitória do Caps fora de casa por 4-3. Como o outro jogo foi em St. Paul, Minnesota, este agora será na capital americana.

Com 64 pontos, o Wild busca uma vaga nos playoffs. Atualmente, a equipe de Minnesota está fora do Wild Card, atrás de seus rivais de divisão (Divisão Central), o Nashville Predators e o Colorado Avalanche, com 71 e 68 pontos, respectivamente. De um lado, ainda possui chances de classificação, matematicamente falando. Do outro, a força da Divisão Central com a boa fase de suas equipes na parte de cima da tabela podem ser um grande empecilho para sua presença na pós-temporada.

Embora tenha perdido o último jogo, o Capitals ainda é o líder isolado da NHL, com 92 pontos. O segundo colocado, o Dallas Stars, está com 82 (10 pontos a menos). Porém, a equipe de Washington possui ainda 3 jogos a menos.

Enquanto o Capitals vem de uma derrota em casa, o Wild vem de duas derrotas consecutivas, sendo a primeira em casa e a outra fora.

Em seus últimos 20 jogos em casa, o Caps tem um registro de 17-2-1. No total da liga, 44-11-4.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s