Capitals começa na frente, mas cede a virada para o Blackhawks

Ontem, o Washington Capitals teve um jogo difícil na Cidade dos Ventos. Fora de casa, foi enfrentar o atual campeão da Stanley Cup, o Chicago Blackhawks, no United Center em Chicago, Illinois. O Caps saiu na frente, mas cedeu a virada e não conseguiu evitar a derrota.

Com 06:13 jogados no primeiro período, o Capitals saiu na frente com Marcus Johansson, que capitalizou um power play. A resposta veio de imediato: aos 06:44, Patrick Kane deixou tudo igual, 1-1.

Num longo e disputado segundo período, a virada do Blackhawks veio com o capitão do Jonathan Toews convertendo um power play, restando 01:25.

Os outros gols saíram apenas na segunda metade do terceiro período. Com 07:13 restantes, Dennis Rasmussen ampliou para a equipe de Chicago em 3-1. Com 03:21 para o fim do tempo regulamentar, Evgeny Kuznetsov capitalizou um power play para pôr o Capitals na partida outra vez, diminuindo em 3-2. O Capitals cresceu o fim da partida, tendo boas oportunidades e tentou o empty net, mas não pôde evitar a derrota fora de casa e perder a invencibilidade de 4 jogos que tinha sobre o Blackhawks, desde 01/10/2013.

Final: Washington Capitals 2-3 Chicago Blackhawks

Próximo jogo: o Capitals estreia o mês de março e volta a jogar em casa recebendo seu arquirrival, o Pittsburgh Penguins (01/03).

Melhores momentos e detalhes da partida clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s