Preview: Capitals x Maple Leafs (02/03/2016)

Após a virada sobre o arquirrival Pittsburgh Penguins ontem, o Washington Capitals tem outro duelo em casa. Às 21:00 (de Brasília), receberá o Toronto Maple Leafs no Verizon Center em Washington, D.C.

Capitals e Maple Leafs já se enfrentaram duas vezes e, em ambas as vezes, com vitória da equipe de Washington. No primeiro jogo, o Caps venceu por 3-2 (SO) em casa (07/11/2015). No segundo, venceu fora de casa por 4-2 (28/11/2015). Se vencer esta noite, que será a última vez que as equipes se enfrentarão nesta temporada, o time da capital americana irá “varrer” os canadenses.

O jogo será um “duelo de extremos”, pois o Maple Leafs é o último colocado da liga, com 52 pontos. Também, a equipe de Toronto vem de duas derrotas seguidas. Como algo que podemos talvez chamar de vantagem, tem o fato de estar “descansado” em relação ao Capitals, pois o Maple Leafs jogou pela última vez no dia 29, ou seja, teve um dia de descanso, enquanto o Caps teve um jogo disputado ontem contra seu arquirrival e jogará hoje novamente.

Mesmo com um provável cansaço, o Capitals não tem muito com o que se preocupar. Somando o mau momento que vive o adversário, a equipe de Washington lidera a lidera a liga com 96 pontos e 46 vitórias. O goleiro Braden Holtby chegou à marca de 40 vitórias.

O jogo também marcará o “reencontro” com Brooks Laich, trocado neste fim de semana pelo gerente geral Brian MacLellan por Daniel Winnik com o Maple Leafs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s