Niskanen faz outro gol da vitória no power play e Capitals bate o Maple Leafs

O Washington Capitals venceu mais uma em casa. Ontem, recebeu o Toronto Maple Leafs no Verizon Center em Washington, D.C. depois de vencer de virada o arquirrival Pittsburgh Penguins por 3-2. O jogo marcou o reencontro da torcida com Brooks Laich, que foi trocado neste final de semana para a equipe de Toronto por Daniel Winnik.

Diferentemente das últimas partidas, o Capitals começou na frente, mas os dois gols só saíram no fim do primeiro período. Restando 01:45, o defenseman Taylor Chorney abriu o placar para o Caps. Somente 28 segundos depois, com 01:17 para o fim do período, Alex Ovechkin ampliou.

A reação do Maple Leafs começou no segundo período. Com somente 01:37 jogados, Nikita Soshnikov diminuiu para 2-1. O Capitals teve boas chances para ampliar, mas a equipe de Toronto conseguiu ficar mais próxima no placar.

A surpresa veio aos 08:16 do terceiro período, quando Colin Greening marcou para a equipe de Toronto empatar o jogo em 2-2. Porém, a resposta veio pouco mais de um minuto depois, com Matt Niskanen capitalizando um power play aos 09:31, pondo o Capitals na frente outra vez. Pelo segundo jogo seguido, Niskanen fez o gol da vitória com um power play, assim como foi no último jogo, quando o Caps bateu o Penguins também por 3-2. O Maple Leafs ainda tentou o empty net, mas não evitou a derrota para a equipe de Washington.

Final: Washington Capitals 3-2 Toronto Maple Leafs

Próximo jogo: o Capitals encerra uma sequência de três jogos em casa, recebendo o rival New York Rangers (04/03).

Assista aos melhores momentos e veja mais informações da partida clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s