Capitals tenta reação, mas perde para o Rangers no Verizon Center

O Washington Capitals perdeu a oportunidade de fechar uma sequência de três jogos com vitória em casa e de atingir a marca de 100 pontos nesta temporada. Após derrotar o arquirrival Pittsburgh Penguins de virada por 3-2 e e depois o Toronto Maple Leafs pelo mesmo placar, o Capitals recebeu o rival New York Rangers no Verizon Center em Washington, D.C. O placar foi o mesmo dos dois último jogos, mas foi a equipe nova-iorquina que saiu vitoriosa, mesmo sem um de seus principais jogadores: o goleiro Henrik Lundqvist e Antti Raanta deu conta do recado. Foi a última vez em que as equipes se enfrentaram na temporada regular. Nas 5 vezes em que se enfrentaram, o Caps venceu a maioria mas de forma apertada: três jogos contra dois dos blue sweaters.

O primeiro período foi determinante para ajudar a vitória do Rangers, pois a equipe de Nova York saiu na frente com 2-0 com gol de Jasper Fast no começo e Keith Yandle nos convertendo um power play nos últimos minutos.

O Caps reagiu, respondendo com dois gols no segundo período. Jay Beagle fez um gol para diminuir, mas precisou de revisão por vídeo pela arbitragem para saber se o puck realmente passou, o que foi confirmado. Com exatos 40 segundos para o fim do período, T.J. Oshie capitalizou um power play para deixar tudo igual na capital americana, 2-2.

Porém, o Rangers conseguiu voltar a liderar no placar após somente 17 segundos jogados no terceiro período, com gol de Derek Stepan. O Capitals teve boas chances, buscou a reação e até tentou o empty net, mas não conseguiu evitar a derrota para o rival em casa.

Final: Washington Capitals 2×3 New York Rangers

Próximo jogo: depois de três jogos em casa, o Capitals vai ao TD Garden enfrentar o Boston Bruins (05/03).

Melhores momentos da partida e detalhes adicionais clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s