Capitals busca empate, mas cede para o Kings no overtime

O Washington Capitals conheceu sua primeira vitória no terceiro da sua sequência de quatro jogos fora de casa. Até aqui, os três primeiros jogos não puderam ser definidos no tempo regulamentar. Após começar perdendo por 3-0 para o Los Angeles Kings, o Capitals buscou o empate no terceiro período, mas perdeu no overtime. O ponto positivo foi mostrar o poder de reação da equipe e por ter conquistado 1 ponto.

O Kings dominou totalmente o primeiro período. Na primeira metade do primeiro período, Vincent Lecavalier abriu o placar para a equipe de Los Angeles convertendo um power play. Na segunda metade, Jake Muzzin ampliou e, pouco mais de um minuto depois, Milan Lucic fez 3-0.

No segundo período, o Capitals tentou reagir, tendo boas chances, mas não conseguiu alterar o placar. O Kings também teve suas oportunidades, mas o período terminou sem gols.

No terceiro período, a equipe de Washington teve uma reação impressionante. Com somente 01:46 jogados, T.J. Oshie converteu um power play, fazendo o gol que iniciou a reação do Caps. O segundo e terceiro gols veio apenas na segunda metade do período. Alex Ovechkin tentou marcar com um belo backhander, mas o goleiro Jonathan Quick salvou, mas deu o rebote para Nicklas Backstrom diminuir para 3-2. Poucos minutos depois, Dmitry Orlov silenciou o Staples Center, fazendo o gol de empate do Capitals, 3-3 na Califórnia. Com o empate no tempo regulamentar, o jogo foi para o overtime.

Embora tenha tido uma incrível reação no tempo regulamentar, o Capitals caiu no overtime. Com 02:50 jogados, Jeff Carter fez o gol que deu a vitória ao Kings.

Final: Los Angeles Kings 4-3 Washington Capitals (OT)

Próximo jogo: antes de voltar a jogar em casa, o Capitals encerra seu tour enfrentando o San Jose Sharks (12/03).

Veja os melhores momentos da partida e mais detalhes clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s