Em 3º período ruim, Capitals perde para o Sharks

O Washington Capitals desperdiçou a chance de encerrar sua maior sequência de jogos fora de casa com vitória, além da revanche pela goleada sofrida em casa por 5-0 no início da temporada e garantir oficialmente sua vaga nos playoffs. Porém, o Caps não conseguiu evitar a derrota para o San Jose Sharks, agora por 5-2 no SAP Center em San Jose, Califórnia. Antes, havia sido derrotado pelo Los Angeles Kings por 4-3 (OT). O jogo destacou outros dois fatores desagradáveis a para o Capitals: não conseguir vencer o Sharks nesta temporada e fazer um terceiro período ruim, diferente do que tem acontecido nos últimos jogos.

No primeiro período, o Sharks saiu na frente com gol de Joe Thornton. O Capitals também teve algumas chances, mas a equipe da casa terminou os primeiros 20 minutos na frente.

O empate para o Capitals veio com T.J. Oshie capitalizando um power play 5-on-3. Depois, o Caps teve outro power play a seu favor, mas Patrick Marleau faz um shorthanded goal num giveaway e pôs o Sharks na frente do placar outra vez. A equipe de Washington consguiu terminar o período empatado, com gol de Justin Williams. O Capitals teve a chance de virar com Jay Beagle num penalty shot após sofrer um slashing, mas desperdiçou.

Para piorar, o Capitals não teve um bom terceiro período, algo diferente do que tem sido comum ultimamente. Nos últimos jogos, o Caps sempre saía atrás e conseguia virar o jogo no terceiro período, mas dessa vez, levou três gols. Logo aos 49 segundos jogados da terceira etapa, Joe Pavelski colocou a equipe de San Jose na frente do placar pela terceira vez na noite. Pouco depois, Brenden Dillon ampliou para 4-2, colocando o Sharks por 2 gols à frente pela primeira vez no jogo. O Capitals tentou se impor e também tentou o empty net no fim, mas Brent Burns sacramentou a vitória do Sharks diante de sua torcida.

Final: San Jose Sharks 5-2 Washington Capitals

Próximo jogo: dpeois de quatro jogos fora de casa, maior sequência nesta temporada, o Capitals reencontra sua torcida na volta ao Verizon Center, recebendo o Carolina Hurricanes (15/03).

Assista aos highlights da partida e informações adicionais clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s