Preview: Capitals x Hurricanes (15/03/2015)

Depois de encerrar sua sequência de quatro jogos fora de casa (a maior nesta temporada) com derrota para o San Jose Sharks por 5-2, o Washington Capitals volta a jogar em casa recebendo o Carolina Hurricanes. O jogo será às 20:00 (de Brasília) no Verizon Center em Washington, D.C. Os jogos das equipes da costa leste dos EUA possuem agora somente 1 hora de diferença em relação ao horário de Brasília.

Depois de três partidas, será a última vez em que Capitals e Hurricanes se enfrentarão nesta temporada. Foram duas vitórias do Caps e somente uma da equipe de Raleigh, Carolina do Norte.

O Huricanes possui 74 pontos se vê numa situação difícil para conseguir uma vaga nos playoffs, pois Philadelphia Flyers (76), Detroit Red Wings (79) e Pittsburgh Penguins (80) estão na sua frente, sendo os dois últimos, Red Wings e Penguins, ocupando as duas vagas no Wild Card. Nos últimos três jogos, foram duas vitórias e uma derrota.

Mesmo com duas derrotas consecutivas, o Capitals continua líder isolado, com 103 pontos. O Dallas Stars e St. Louis Blues vêm logo em seguida, com 91 pontos. O time de Washington possui dois jogos a menos em relação ao Stars e três em relação ao Blues.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s