Preview: Capitals x Avalanche (01/04/2016)

Depois de iniciar a sua última sequência de jogos fora de casa (três jogos) com derrota para o rival Philadelphia Flyers por 2-1 nos shootouts o Washington Capitals vai enfrentar o possivelmente desfalcado Colorado Avalanche. O primeiro jogo do Capitals no mês será às 22:00 (de Brasília) hoje, no Pepsi Center em Denver, no Colorado.

O jogo de hoje marca o segundo e último encontro entre as duas equipes nesta temporada. No primeiro jogo, vitória do Capitals por 7-3. Além disso, o Capitals vem de uma invencibilidade sobre o Avalanche que já dura desde a temporada 2014-15. A última vez em que o Avalanche venceu o Capitals foi na temporada 2013-14, na qual venceu os dois jogos.

O Avalanche perdeu três de seus últimos quatro jogos, pois está tendo um grande desfalque top six. Matt Duchene e Dennis MacKinnon, os dois principais artilheiros da equipe do Colorado, sofreram lesões no joelho. De acordo com o site oficial do Colorado Avalanche, existe a possibilidade de Duchenne jogar esta noite. Outro fato desagrada a torcida do Avalanche: com 82 pontos, é a primeira equipe fora do Wild Card da Conferência Oeste, mas as duas vagas estão ocupadas por Nashville Predators e Minnesota Wild com 91 e 87 pontos, respectivamente.

O Capitals, com o time completo, espera ter um bom fim de temporada, com o Presidents’ Trophy já garantido. Atualmente, possui 114 pontos (54-16-6) e o time completo para o jogo de hoje à noite.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s