Preview: Capitals x Coyotes (02/04/2016)

Depois de vencer o Colorado Avalanche e quebrar o recorde da franquia, com 55 vitórias, o Washington Capitals encerrará sua última sequência longa de jogos fora de casa (3), indo enfrentar o Arizona Coyotes. O jogo será às 23:00 (de Brasília) no Gila River Center em Glendale, Arizona. O horário, mais tarde que o usual, deve-se ao fato de o jogo ser no estado norte-americano do Arizona, situado na região sudoeste dos Estados Unidos.

A noite de hoje, além do último jogo do Capitals numa sequência longa de jogos fora de casa na temporada, marca também o segundo e último encontro das duas equipes. No primeiro jogo, vitória do Capitals por 3-2 no Verizon Center.

O Coyotes, com 75 pontos, não tem mais nada para disputar nesta temporada, pois possui somente mais 5 jogos na temporada e não há mais possibilidade de chegar aos playoffs nem pelo Wild Card.

Já o Capitals, depois de garantir o Presidents’ Trophy, briga por seu goleiro, Braden Holtby. Se vencer, Holtby empata com a lenda Martin Brodeur pelo recorde da NHL de goleiro com maior número de vitórias numa temporada regular, que é o detentor do recorde com 48 vitórias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s