Além do Capitals, seus afiliados Bears e Stingrays também estão nos playoffs de suas ligas

(Foto: ECHL)
(Foto: ECHL)

Não é só o Washington Capitals que vive uma boa situação na sua liga, a NHL. Suas equipes afiliadas de ligas menores, o Hershey Bears e o South Carolina Stingrays, também estão nos playoffs de suas respectivas ligas.

O Bears é a equipe mais bem sucedida de sua liga, a AHL (American Hockey League). A franquia criada em 1932 por Milton Snavely Hershey, fundador da famosa The Hershey Company, é a maior campeã da Calder Cup, o título mais importante da liga, com 11 conquistas. Além disso, o time de Hershey, Pensilvânia que faz parte da Conferência Leste conquistou 16 títulos da Divisão Atlântica, 7 títulos da temporada regular e 22 títulos de conferência. A vaga nos playoffs da AHL foi garantida hoje (03/04/2016), mesmo com a derrota no overtime para o Providence Bruins, pois ganhou 1 ponto por ter empatado no tempo regulamentar.

O Stingrays também é uma franquia bem sucedida na sua liga, a ECHL (East Coast Hockey League). Fundada em 1993, a franquia de North Charleston, Carolina do Sul é a equipe que mais conquistou, juntamente com o Alaska Aces e o Hampton Roads Admirals (atual Norfolk Admirals), a Kelly Cup, título mais importante da liga. Foram três conquistas para cada uma das três franquias, que estão empatadas pelo título de maior campeã da Kelly Cup. O Stingrays conquistou sua vaga para os playoffs da ECHL no dia 28/03/2016, na vitória por 2-0 sobre o Atlanta Gladiators.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s