Preview: Capitals x Islanders (05/04/2016)

Depois de ter sua última sequência longa de jogos fora de casa, o Washington Capitals reencontra sua torcida na noite de hoje na última semana da temporada regular. Dos quatro jogos, três serão na capital americana. O New York Islanders será o primeiro dos quatro adversários nesta reta final. O jogo será às 20:00 (de Brasília) no Verizon Center em Washington, D.C.

A noite de hoje será o último encontro entre os rivais da Divisão Metropolitana na temporada regular. O Capitals venceu todas as três partidas até aqui e pode varrer o rival de divisão em caso de vitória.

Com 95 pontos em 78 jogos, o Islanders busca garantir sua vaga nos playoffs. Atualmente, ocupa a primeira vaga do Wild Card. O Islanders, que já jogará sem seu principal goleiro, Jaroslav Halak, o top-pairing defenseman Travis Hamonic e o middle-six forward Mikhail Grabovski, também poderá ter o desfalque de outro defenseman, Calvin de Haan, que se contundiu no jogo contra o Tampa Bay Lightning após bloquear um disparo quando os adversários estavam no power play.

Para o Capitals, que já é campeão do Presidents’ Trophy, o palco é perfeito para o reencontro com a torcida, pois Braden Holtby tem a chance empatar hoje com Martin Brodeur como o goleiro com mais vitórias numa temporada regular da NHL. Brodeur ainda é o detentor do recorde, com 48 vitórias na temporada 2006-07. Nicklas Backstrom teve uma lesão na parte superior (upper-body injury) no jogo contra o Philadelphia Flyers na quarta-feira passada (30/03/2016) e é dúvida para o jogo de hoje. Backstrom não participou dos dois últimos jogos contra o Colorado Avalanche e o Arizona Coyotes, que vieram depois da derrota para o Flyers. “Se ele não estiver 100%, provavelmente não o colocarei para jogar”, disse o técnico do Capitals, Barry Trotz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s